“Margénes de Acción”, Juan Paulo Alarcón Carreño | SURco Arquitectos

O Arquitecto chileno Juan Paulo Alarcón Carreño, fundador dos SURco Arquitectos, estará na FAUP para apresentar a conferência “Margénes de Acción” no próximo dia 24 de Janeiro, pelas 18h30, na Sala Plana da FAUP.

Juan Paulo Alarcón Carreño | SURco Arquitectos
No ano 2007 enquanto estudante formou o SURco Studio, como uma instância formal com a qual procura imiscuir-se em áreas de oportunidade que oferecem uma zona desprovida de uma abordagem disciplinar, tentando levar arquitectura onde não a requereram. O atelier opera a partir de Linares, pequena cidade do vale central do Chile, em projectos da área de produção, educação e habitação, entre outros, tanto com financiamento público como privado, com obras inseridas em área urbana e rural.

A obra de SURco Arquitectos foi publicada em Espanha, Japão, Coreia, Colômbia, Argentina, México, Chile, Itália e Roménia e seleccionada para as Bienais de Arquitectura do Chile, Argentina e Equador, assim como também para representar o País no Pavilhão do Chile da Bienal de Shenzhen e Hong Kong 2011 e na Bienal de Arquitectura Latino-americana de Pamplona do ano 2015 e na Bienal de Arquitectura de Bogotá na Colômbia em 2016.

Organização: Associação Cultural Contentor e Conteúdo
Apoios: Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto e CIN

A aula será proferida em espanhol.
Entrada livre (sujeita à lotação da sala).
Programa sujeita a alterações (sem aviso prévio).

Apoios:

logo_CIN_DECORATIVOS